Os resultados do estudo TGI da Marktest quantificam um milhão de portugueses que afirmam ter pagado para ver ao vivo futebol nos últimos 12 meses.

De acordo com os dados da vaga de julho de 2018 do estudo TGI da Marktest, o número de portugueses que referiu ter pagado para ver futebol ao vivo nos últimos 12 meses foi de 1 milhão e 78 mil, o que representa 12.6% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

 

 

Este hábito apresenta, no entanto, muitas diferenças entre a população, com os homens a registar uma taxa quase 2,5 vezes maior do que a das mulheres. Entre eles, 18.3% referiu ter pagado para ver futebol ao vivo, enquanto entre elas o valor não ultrapassou ou 7.5%.

Também entre os vários grupos etários há diferenças importantes, sendo até aos 24 anos que é mais frequente encontrarmos quem tenha tido esta prática.

Na Grande Lisboa e no Grande Porto, assim como entre os indivíduos da classe média também se registam valores mais elevados.

 
 
FONTE


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor