“O Mar no seu Melhor” é o mote da nova campanha global da MSC Cruzeiros, que será lançada em 30 países. Um dos grandes destaques desta produção é o tema original, composto por Ennio Morricone, vencedor de um Óscar pela banda sonora de “The Hateful Eight”.

O maestro compôs um tema com o mesmo nome da campanha, gravado com a sua orquestra ao vivo, em Roma. Segundo a empresa, a música consegue ser romântica e emotiva, ao mesmo tempo que contemporânea e dinâmica.

A campanha foi filmada a bordo do MSC Bellissima e mostra alguns dos pontos fortes dos cruzeiros desenhados pela companhia, mas, sobretudo, do mar que permite a navegação dos seus navios. A experiência do viajante é o foco do trabalho publicitário, que evidencia valores como aventura ou romance.

«Queremos celebrar as maravilhas do mar e mostrar como damos a possibilidade aos nossos viajantes de descobrirem o mundo de uma forma única a bordo dos nossos modernos e exclusivos navios de cruzeiro», resume Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. «Apelamos aos viajantes mais curiosos, que procuram as mais variadas formas de descobrir novas culturas e novas experiências», afirma ainda o responsável, sublinhando que a equipa da empresa conta com mais de 180 nacionalidades.

A campanha “O Mar no seu Melhor” visa, ainda, demonstrar a ligação da MSC Cruzeiros ao mar, que passa inclusivamente pela protecção e preservação dos oceanos. «Esta celebração do mar é um momento importante para a nossa companhia, já que, a partir deste mês, somos a primeira grande companhia de cruzeiros a operar com carbono neutro nas nossas operações marítimas», acrescenta o CEO.

Televisão, outdoors, jornais e revista, plataformas digitais e redes sociais são os meios escolhidos para divulgar a campanha, fruto de uma estratégia de marketing integrada.

MSC Cruzeiros foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor