Consumer Trends

A Repsol convida os seus clientes a visitarem a FNA18 trocando 400 pontos (na bilheteira) Repsol MOVE por uma entrada na Feira.

Para visitar a maior Feira da Agricultura em Portugal, FNA18 com o apoio da Repsol, obtenha uma entrada trocando 400 pontos Repsol MOVE por uma entrada simples em qualquer Estação de Serviço Repsol.

De 2 a 10 de junho, visite o stand da Repsol e conheça quais são as vantagens do programa de fidelização Repsol MOVE, assim como o mais avançado gasóleo para uso agrícola do mercado: Repsol Agrodiesel e+10, o único produto do mercado com recomendação das marcas de equipamentos John Deer, New Holland e Kubota.

Os visitantes podem ainda participar no passatempo FNAticos Repsol até ao último dia da Feira, junto do stand, que permite que através de uma selfie criativa possam ganhar 50 ou 100 euros em Cartão Solred Presente de utilização exclusiva nas Estações de Serviço da Repsol aderentes.

 
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Visite a Feira Nacional da Agricultura com pontos Repsol

Consumer Trends

A Repsol convida os seus clientes a visitarem a FNA18 trocando 400 pontos (na bilheteira) Repsol MOVE por uma entrada na Feira.

Para visitar a maior Feira da Agricultura em Portugal, FNA18 com o apoio da Repsol, obtenha uma entrada trocando 400 pontos Repsol MOVE por uma entrada simples em qualquer Estação de Serviço Repsol.

De 2 a 10 de junho, visite o stand da Repsol e conheça quais são as vantagens do programa de fidelização Repsol MOVE, assim como o mais avançado gasóleo para uso agrícola do mercado: Repsol Agrodiesel e+10, o único produto do mercado com recomendação das marcas de equipamentos John Deer, New Holland e Kubota.

Os visitantes podem ainda participar no passatempo FNAticos Repsol até ao último dia da Feira, junto do stand, que permite que através de uma selfie criativa possam ganhar 50 ou 100 euros em Cartão Solred Presente de utilização exclusiva nas Estações de Serviço da Repsol aderentes.

 
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights