A Ceetrus Portugal vai levar ao Web Summit a mostra artística “Plastic Age”.
A empresa que gere centros comerciais convidou a Skeleton Sea e Kruella D’Enfer a transformar 650kg de plástico em peças de arte e levá-las depois até ao evento.
A ideia é promover a sensibilização ambiental e contribuir para uma nova era sem plástico. Elsa Camacho, directora da área de Desenvolvimento Sustentável da Ceetrus Portugal afirma que o objecti passa por ligar as pessoas através da criação de locais sustentáveis e inteligentes, acrescentando ainda que “Permite-nos contribuir de forma activa para o fortalecimento do debate e das nossas acções em torno de um dos temas prioritários na agenda internacional: a preservação dos oceanos e a redução da utilização do plástico.”
O projecto envolve duas obras distintas.
“O Adamastor” é uma criação de João Parrinha do colectivo Skeleton Sea e “Over Plastic Sea” foi assinada por Kruella D’Enfer.
Terminada a conferência de tecnologia, Web Summit, as obras serão expostas nos centros comerciais Fórum Sintra e Fórum Montijo, locais de onde foi recolhido uma grande parte do plástico utilizado.
 
Fonte


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor