É no YouTube que vive o novo projecto de Sofia Arruda em parceria com a Well’s. A actriz vai tentar esclarecer algumas dúvidas e preocupações de futuras mães, papel que a própria assume actualmente.
 

Na companhia de uma enfermeira especialista em pré-natal e de nomes conhecidos como Madalena Brandão, Helena Costa, Melânia Gomes e Dânia Neto, serão abordados temas como o primeiro trimestre e a chegada do bebé a casa. Apelidada de “Babyboom”, a série terá 22 episódios.
 

O primeiro capítulo vai para o ar já na próxima quarta-feira, dia 15, às 20h30 no canal de Sofia Arruda. Todas as semanas, serão disponibilizados novos conteúdos, tanto no YouTube como nas redes sociais da actriz e da Baby Well’s.
 

Segundo Sofia Arruda, a ideia para o projecto surgiu quando soube que ia ser mãe: «Queria saber todos os passos pelos quais ia passar durante a gravidez e também como me preparar melhor para a chegada do nosso primeiro bebé, mas a informação que encontrava era ou bastante aborrecida ou bastante comercial e aparecia quase sempre em forma de texto. Eu queria algo diferente e foi assim que surgiu esta ideia.»
 

Quanto à escolha da Well’s para parceira, a actriz conta que foram duas as razões. Por um lado, por se tratar de uma referência em produtos para bebé e mamã. Por outro, por ter um papel activo na promoção da natalidade em Portugal.
 

«Abraçámos este projecto desde o início. Temos uma grande comunidade de mães e futuras mães que nos contacta diariamente, quer nas lojas, quer através das redes sociais. E enquanto marca especialista, procuramos acompanhar todas as mães, durante este momento tão especial», acrescenta Marta Castro, directora de Marketing da Well’s.
 
Well’s foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor