Consumer Trends

Worten apresenta novo Huawei P20 através de instastories, diretamente de Paris

O objetivo é assinalar o lançamento dos novos modelos da Huawei de uma forma original e criativa, dando a “câmara” a Bernardo Almeida, youtuber com mais de 380 mil seguidores e já uma referência na área da tecnologia.

Em Paris, durante o evento oficial de lançamento da linha P20 (que inclui o próprio P20, o P20 Lite e o P20 Pro, este último com a especificidade de ser o único modelo com câmara fotográfica assistida por inteligência artificial), Bernardo Almeida irá gerar vários conteúdos para o Instagram da Worten, nomeadamente na vertente instastories, durante todo o dia de amanhã.

Para a Worten, “o futuro chegou” e de uma forma diferenciadora. Cada vez mais, a marca aposta em formatos de comunicação disruptivos que reforçam o seu posicionamento tecnológico e de inovação junto do consumidor. Prova disso é o vídeo, em jeito de teaser, que pode já ser visto no Facebook e no Youtube da Worten aqui.

Para quem decidir comprar a nova linha P20, as lojas Worten disponibilizam um pack especial de lançamento que inclui o pagamento em 24 vezes, sem juros, e workshops one-to-one em loja.

 

 

A WORTEN e o HUAWEI foram eleitos Escolha do Consumidor 2018.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Worten apresenta novo Huawei P20 através de instastories, diretamente de Paris

Consumer Trends

Worten apresenta novo Huawei P20 através de instastories, diretamente de Paris

O objetivo é assinalar o lançamento dos novos modelos da Huawei de uma forma original e criativa, dando a “câmara” a Bernardo Almeida, youtuber com mais de 380 mil seguidores e já uma referência na área da tecnologia.

Em Paris, durante o evento oficial de lançamento da linha P20 (que inclui o próprio P20, o P20 Lite e o P20 Pro, este último com a especificidade de ser o único modelo com câmara fotográfica assistida por inteligência artificial), Bernardo Almeida irá gerar vários conteúdos para o Instagram da Worten, nomeadamente na vertente instastories, durante todo o dia de amanhã.

Para a Worten, “o futuro chegou” e de uma forma diferenciadora. Cada vez mais, a marca aposta em formatos de comunicação disruptivos que reforçam o seu posicionamento tecnológico e de inovação junto do consumidor. Prova disso é o vídeo, em jeito de teaser, que pode já ser visto no Facebook e no Youtube da Worten aqui.

Para quem decidir comprar a nova linha P20, as lojas Worten disponibilizam um pack especial de lançamento que inclui o pagamento em 24 vezes, sem juros, e workshops one-to-one em loja.

 

 

A WORTEN e o HUAWEI foram eleitos Escolha do Consumidor 2018.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights