Consumer Trends

Aproveitando a época de festivais de Verão, a Worten avançou com o rebranding  da marca própria a de produtos áudio, a Goodis, que se apresenta com uma oferta de auriculares, colunas e auscultadores. Com a assinatura Define Your Tone, o rebranding está a ser comunicado com uma campanha criada pela Uzina, agência responsável por trabalhar as marcas próprias da Worten. “Com vários refrões de músicas mundialmente reconhecidas e usando sempre o nosso produto, conseguimos passar uma grande variedade de gama, adaptada a diferentes estilos e, por isso, para todos os gostos”, explica, sobre a campanha, António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten.

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Worten atualiza marca própria para a gama áudio

Consumer Trends

Aproveitando a época de festivais de Verão, a Worten avançou com o rebranding  da marca própria a de produtos áudio, a Goodis, que se apresenta com uma oferta de auriculares, colunas e auscultadores. Com a assinatura Define Your Tone, o rebranding está a ser comunicado com uma campanha criada pela Uzina, agência responsável por trabalhar as marcas próprias da Worten. “Com vários refrões de músicas mundialmente reconhecidas e usando sempre o nosso produto, conseguimos passar uma grande variedade de gama, adaptada a diferentes estilos e, por isso, para todos os gostos”, explica, sobre a campanha, António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten.

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights