Consumer Trends

Com um investimento na ordem dos 18M€, a campanha de Natal da Worten já está no ar, estreando um novo conceito assente no ‘salto tecnológico’: a tecnologia, diz a marca, permite-nos dar um salto em frente, vivermos melhor e até mudarmos o Mundo. Como explica Jorge Teixeira, Diretor Criativo da FUEL, “quando oferecemos (aos outros ou a nós próprios) uma nova tecnologia, estamos a dar um salto, pois vamos conseguir trabalhar melhor, fazer mais coisas ou, simplesmente, divertirmo-nos mais. Este é o conceito da campanha, que depois materializamos numa linguagem forte, contemporânea e inspiradora.”

Esta nova campanha da Worten distingue-se pelo seu mood mais urbano e realmente disruptivo. “É um filme de efeito, bastante técnico, mas com uma história que nunca poderia ficar para segundo plano. Temos um filme onde o efeito são pessoas a saltar em direção ao reflexo delas próprias em ‘freeze’ no ar. E, enquanto saltam, levam um presente na mão que, após o impacto, se transforma nos produtos que se encontram no seu interior, sempre com a câmara em movimento”, explica o Realizador Mário Viães.

Na execução do filme de TV, disponível nas versões de 30 e 40 segundos e de produto/preço, foi utilizada uma técnica que se apoia numa motion control (bolt), a qual consiste, basicamente, num braço robótico, que permite repetir com exatidão o movimento de câmara que se pretende e dissecar a ação em vários layers. Depois, através de uma combinação de pós-produção, os vários layers das personagens e fundos são misturados para se chegar ao resultado final.

Veja aqui o making of: https://youtu.be/lYNm1i4n7hw.

Para António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “esta campanha de Natal deu-me, a mim e à equipa, muito gozo a fazer, porque conseguimos inovar para um conceito que é mais do que um ‘jingle bells’, é um convite ao que está ao nosso alcance: mudar o mundo!”.

 


 
Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

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Worten desafia-nos a dar o "salto tecnológico"

Consumer Trends

Com um investimento na ordem dos 18M€, a campanha de Natal da Worten já está no ar, estreando um novo conceito assente no ‘salto tecnológico’: a tecnologia, diz a marca, permite-nos dar um salto em frente, vivermos melhor e até mudarmos o Mundo. Como explica Jorge Teixeira, Diretor Criativo da FUEL, “quando oferecemos (aos outros ou a nós próprios) uma nova tecnologia, estamos a dar um salto, pois vamos conseguir trabalhar melhor, fazer mais coisas ou, simplesmente, divertirmo-nos mais. Este é o conceito da campanha, que depois materializamos numa linguagem forte, contemporânea e inspiradora.”

Esta nova campanha da Worten distingue-se pelo seu mood mais urbano e realmente disruptivo. “É um filme de efeito, bastante técnico, mas com uma história que nunca poderia ficar para segundo plano. Temos um filme onde o efeito são pessoas a saltar em direção ao reflexo delas próprias em ‘freeze’ no ar. E, enquanto saltam, levam um presente na mão que, após o impacto, se transforma nos produtos que se encontram no seu interior, sempre com a câmara em movimento”, explica o Realizador Mário Viães.

Na execução do filme de TV, disponível nas versões de 30 e 40 segundos e de produto/preço, foi utilizada uma técnica que se apoia numa motion control (bolt), a qual consiste, basicamente, num braço robótico, que permite repetir com exatidão o movimento de câmara que se pretende e dissecar a ação em vários layers. Depois, através de uma combinação de pós-produção, os vários layers das personagens e fundos são misturados para se chegar ao resultado final.

Veja aqui o making of: https://youtu.be/lYNm1i4n7hw.

Para António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “esta campanha de Natal deu-me, a mim e à equipa, muito gozo a fazer, porque conseguimos inovar para um conceito que é mais do que um ‘jingle bells’, é um convite ao que está ao nosso alcance: mudar o mundo!”.

 


 
Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

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