Consumer Trends

A Worten acaba de lançar o seu novo site carreiras, plataforma que agrega toda a área de recrutamento da empresa e que destaca os temas mais atuais e pertinentes na área de People: os programas de estágios disponibilizados pela empresa, as áreas de trabalho existentes em toda a Organização, os benefícios garantidos pela empresa e ainda testemunhos de vários colaboradores, mostrando, em discurso direto, o que significa fazer carreira na Worten.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten, refere que “este lançamento é, para nós, um motivo de orgulho, não só pelo output que foi gerado, mas, sobretudo, porque é uma prova de que o trabalho multidisciplinar e em equipa resulta. Efetivamente, o site que agora lançamos envolveu, desde o início, as equipas de People, IT e Marketing, que deram o seu melhor, na respetiva área de expertise, para concretizar este projeto”.
O objetivo final será, sem dúvida, “captar e cativar o melhor talento nacional, porque são essas pessoas que, como futuros colaboradores Worten, se tornam numa peça essencial para o sucesso da nossa empresa”, acrescenta Nuno Nascimento Rodrigues. Na verdade, além da captação de talento, este novo site é também uma forma de a Worten dar a conhecer o seu ADN, partilhando com o público externo a sua cultura e valores.
Atualmente com mais de 3700 colaboradores em Portugal, a Worten reforça o seu posicionamento de recrutador com o lançamento do site carreiras, dedicado a todos os jovens recém-licenciados ou a terminar o curso, mas também a todos os candidatos que já tenham experiência profissional.
 
Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

Worten está à procura de talento

Consumer Trends

A Worten acaba de lançar o seu novo site carreiras, plataforma que agrega toda a área de recrutamento da empresa e que destaca os temas mais atuais e pertinentes na área de People: os programas de estágios disponibilizados pela empresa, as áreas de trabalho existentes em toda a Organização, os benefícios garantidos pela empresa e ainda testemunhos de vários colaboradores, mostrando, em discurso direto, o que significa fazer carreira na Worten.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten, refere que “este lançamento é, para nós, um motivo de orgulho, não só pelo output que foi gerado, mas, sobretudo, porque é uma prova de que o trabalho multidisciplinar e em equipa resulta. Efetivamente, o site que agora lançamos envolveu, desde o início, as equipas de People, IT e Marketing, que deram o seu melhor, na respetiva área de expertise, para concretizar este projeto”.
O objetivo final será, sem dúvida, “captar e cativar o melhor talento nacional, porque são essas pessoas que, como futuros colaboradores Worten, se tornam numa peça essencial para o sucesso da nossa empresa”, acrescenta Nuno Nascimento Rodrigues. Na verdade, além da captação de talento, este novo site é também uma forma de a Worten dar a conhecer o seu ADN, partilhando com o público externo a sua cultura e valores.
Atualmente com mais de 3700 colaboradores em Portugal, a Worten reforça o seu posicionamento de recrutador com o lançamento do site carreiras, dedicado a todos os jovens recém-licenciados ou a terminar o curso, mas também a todos os candidatos que já tenham experiência profissional.
 
Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights