O site da Worten foi em novembro o que obteve um maior reach entre os sites de eCommerce.

Uma análise do sistema de medição de audiências netAudience realizado pela Marktest, mostra que, em novembro 2018, o site Worten foi, entre os sites de eCommerce, o que obteve maior Reach em PC, alcançando 1 milhão e 519 mil indivíduos, o que representa 17.7% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.
O site fnac ficou na segunda posição, com 1471 mil indivíduos de reach. Também a GearBest, Aliexpress e Continente superaram o milhão de visitantes em pc, respetivamente com 1315 mil, 1137 mil e 1075 mil visitantes a partir desta plataforma.

placeholder
Já em volume de tráfego, a liderança em novembro foi alcançada pelo site Aliexpress, que registou mais de 79 milhões de pageviews. Foi seguido pelo eBay, com mais de 66 milhões, e da Worten, com mais de 62 milhões de visualizações de páginas.
 
FONTE
Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor