Cerca de 1200 colaboradores da Worten Portugal participaram ativamente em sessões de trabalho, de formação e team building, no âmbito da 11.ª edição do Worten Training Campus (WTC), que se realizou em Troia, entre 5 e 7 de junho. Challenging the Future” foi o mote escolhido para o evento.

 

De acordo com Inês de Castro, Head of People Development & Learning da Worten Ibéria, “com base no tema ‘Challenging the Future’, partilhámos conhecimento sobre novos produtos e tecnologias, num ambiente estimulante e inovador que contribuiu para fomentar o networking entre os nossos colaboradores”.

Como falar no futuro é falar digital, neste WTC foi disponibilizada a todos os participantes uma app/plataforma de gamification, precisamente “para facilitar, de forma lúdica e diferenciadora, o acesso ao conhecimento de produtos e serviços das mais de 20 empresas que tivemos presentes neste evento”, destaca a responsável de Recursos Humanos.

O Worten Training Campus, o maior evento anual da Worten dedicado à formação das suas pessoas, em Portugal e em Espanha, teve a sua 1.ª edição no ano de 2012. Em ambas as geografias, o objetivo é capacitar os colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas.  Destaque ainda para o importante papel dos fornecedores que, todos os anos, se juntam a esta iniciativa – tanto em Portugal como em Espanha – numa estratégia de forte colaboração com a Worten.

O programa da mais recente edição do WTC, em Portugal, incluiu seis horas de formação diárias para cada colaborador – num total de 5348 horas contabilizadas – e contou com o envolvimento da gestão de topo da empresa, uma forte aposta na experimentação de produto e o contacto privilegiado com as marcas que compõem o portefólio da Worten.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor