A Zippy reforçou a sua presença internacional com a abertura de duas lojas no Dubai, a mais populosa cidade dos Emirados Árabes Unidos.
As duas novas aberturas sublinham a aposta da marca no Médio Oriente, onde conta já com mais de 30 lojas.
Uma das duas novas lojas da marca de moda infantil portuguesa está localizada no Dubai Mall, o maior centro comercial do mundo. Com 600 metros quadrados, esta é a primeira “flagship store” internacional da Zippy. A outra loja Zippy está localizada no Dubai Marina Mall e conta com uma área de vendas de 257 metros quadrados. “A abertura de uma’ flagship’ Zippy no Dubai Mall é um importante marco na história de crescimento da Zippy, dado ser um centro comercial de referência a nível internacional. Esta abertura reforça a nossa aposta na expansão internacional, onde já temos um volume de vendas superior ao mercado origem, Portugal”, afirma Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e da Zippy.
As duas novas aberturas cumprem um dos eixos estratégicos da Zippy, de apostar em mercados maduros, mas também em mercados emergentes com grande potencial de expansão, e vincam a presença da marca na região do Médio Oriente, que passa a contar com 35 lojas repartidas entre Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.
O Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e conta com uma população de cerca de 2,7 milhões de habitantes.