Entre os dias 6 e 18 de novembro, a Zippy vai associar-se ao movimento “Heat the Street” que transforma a Avenida da Liberdade, em Lisboa, num bengaleiro para quem mais precisa.
A marca está a apelar aos seus clientes que deixem nos contentores, disponíveis em todas as lojas, casacos de crianças usados.
“A ação ‘Doar é Receber’ procura responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto ‘Heat the Street’em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo na Zippy.” explicou a Zippy.
Este movimento foi criado em 2015 e pretende angariar pelas quentes para serem entregues a quem mais precisa. O projecto tornou-se numa corrente e para dar resposta a tantos pedidos de famílias carenciadas, foi criado o movimento “Heat the Street Junior”.
 
Fonte
A Zippy foi eleita Escolha do Consumidor 2018. Saiba mais aqui


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor