O regresso às aulas está à porta e para ajudar a definir o que é prioritário e facilitar o processo de compra, a Zippy criou a filosofia “Save Money”, que disponibiliza conjuntos de artigos essenciais nesta altura do ano a um preço reduzido.
A nova dinâmica promocional da Zippy disponibiliza um conjunto de peças úteis às mais diversas etapas do crescimento das crianças a preços promocionais: 2 t-shirts, 2 calções ou 2 calças por apenas 9,99€ e 2 sweaters a 19,99€, são alguns dos exemplos de artigos em destaque nesta campanha já em vigor nas lojas físicas e loja online da marca,
Adicionalmente, e consciente de que este é um período do ano muito exigente para as famílias, a Zippy oferece ainda 20% de desconto em talão toda a loja (exceto puericultura) de 28 de agosto até 8 de setembro.
As novas campanhas promocionais da Zippy sublinham o compromisso de proximidade assumido com as famílias portuguesas, disponibilizando os melhores artigos para criança a preços ainda mais acessíveis.
 
Nova coleção Back to School já disponível nas lojas Zippy
Para tornar o regresso às aulas mais simples e descomplicado, a Zippy apresenta já em todas as lojas da marca a sua nova coleção Back to School, com looks diversificados, práticos e funcionais, não esquecendo as peças essenciais para o dia-a-dia das crianças no novo ano escolar.
O editorial da marca para este Regresso às Aulas, tem no tartan o seu elemento chave. Nesta história, é quem dita o ritmo, num jogo de sobreposições e layers que atribuem ainda mais carisma e tendência a esta aposta. Em camisas, macacões ou até mesmo em sapatilhas, o tartan assume-se como statement num resultado que equilibra looks mais college com um twist casual. Saias, jardineiras, camisas e sweatshirts de manga curta, ideais para brincar, com layers a personalizar looks, são as key pieces para o regresso às aulas das mais pequenas. Para os rapazes, sobressaem os casacos e coletes puffer com capuz. A estes acrescentamos as camisas de flanela, as desejadas e funcionais sobrecamisas em tartan, que se adaptam a diferentes propostas e que atribuem um toque edgy a um look mais descontraído e, ainda, as sweatshirts com motivos gráfico e color block.
 
Com a história “Our Heroes” a Zippy relembra todas as horas de brincadeira que estão para chegar.
Nesta linha, destacam-se os artigos mais funcionais, como t-shirts, sweatshirts, fatos de treino, capas impermeáveis, sapatilhas e mochilas. Uma linha que junta o casual e o sportswear e que estimula o imaginário das crianças.
Também a oferta do calçado tem vindo a ser reforçada na marca, com opções práticas e confortáveis, que estimulam a autonomia dos mais novos e que vai desde sapatilhas a botas e sapatos, passando também pelas parcerias com outras marcas como a New Balance.
Exibindo a evolução da marca ao nível da qualidade e do look and feel dos seus produtos, a nova coleção Back to School vem reforçar o trabalho da equipa Zippy, que desenvolve coleções que procuram tornar o dia-a-dia mais fácil e com maior significado para as famílias.
 
Zippy foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor