Consumer Trends

O concerto “We Go Together”, iniciativa solidária promovida pela ZIPPY juntou cerca de 1.500 pessoas no emblemático jardim da Tapada das Necessidades, em Lisboa.
No final de uma tarde de sol, num recinto especialmente preparado para o evento em perfeita harmonia com a natureza, foram várias as famílias que se juntaram a esta causa solidária. Após explorar as inúmeras atividades disponíveis no recinto, pequenos e graúdos reuniram-se para assistir, de manta estendida na relva, ao concerto de Carolina Deslandes. O evento contou ainda com atuações de Irma Dali, April Ivy e Tainá, três jovens artistas em ascensão, e com a atuação surpresa de Agir, que se juntou em palco a Carolina Deslandes.
Metade das receitas da bilheteira terão agora como destino a Fundação Make-A-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves.
Filipa Bello, Head of Brand and Creative da ZIPPY, afirma: “Este foi um projeto a que nos dedicámos de corpo e alma desde a primeira hora. Somos uma marca otimista e facilitadora e acreditamos que é na simplicidade que encontramos maior significado. Com este concerto, quisemos proporcionar a todos os pais e filhos um momento especial em família e demonstrar a todas as crianças que, independentemente do dia de hoje, o amanhã está repleto de possibilidades, realizações e sonhos. Estamos muito orgulhosos do resultado obtido e agradecemos a todos os que disseram presente a esta causa a favor da Make-a-Wish. Esperamos que guardem consigo memórias felizes deste dia.”.
Mariana Carreira, diretora da Make-A-Wish Portugal, afirma: “Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria entre a Make-A-Wish e a ZIPPY que tem vindo a crescer ao longo do tempo com várias ações. Estamos juntos a realizar desejos capazes de transformar vidas, fazendo jus ao mote “We Go Together”. Muito obrigada à ZIPPY e a todos os que estiveram presentes na Tapada das Necessidades e que contribuíram dessa forma para a Make-A-Wish.”
A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objetivo a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes, entre os 3 até aos 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1.300 desejos.
O evento solidário “We Go Together” vem reforçar a identidade da ZIPPY como marca com um ADN otimista e descontraído, que quer descomplicar e trazer mais significado ao dia-a-dia das famílias.
 
ZIPPY foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Notícias

ZIPPY junta 1.500 pessoas no concerto solidário “We Go Together”

Consumer Trends

O concerto “We Go Together”, iniciativa solidária promovida pela ZIPPY juntou cerca de 1.500 pessoas no emblemático jardim da Tapada das Necessidades, em Lisboa.
No final de uma tarde de sol, num recinto especialmente preparado para o evento em perfeita harmonia com a natureza, foram várias as famílias que se juntaram a esta causa solidária. Após explorar as inúmeras atividades disponíveis no recinto, pequenos e graúdos reuniram-se para assistir, de manta estendida na relva, ao concerto de Carolina Deslandes. O evento contou ainda com atuações de Irma Dali, April Ivy e Tainá, três jovens artistas em ascensão, e com a atuação surpresa de Agir, que se juntou em palco a Carolina Deslandes.
Metade das receitas da bilheteira terão agora como destino a Fundação Make-A-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves.
Filipa Bello, Head of Brand and Creative da ZIPPY, afirma: “Este foi um projeto a que nos dedicámos de corpo e alma desde a primeira hora. Somos uma marca otimista e facilitadora e acreditamos que é na simplicidade que encontramos maior significado. Com este concerto, quisemos proporcionar a todos os pais e filhos um momento especial em família e demonstrar a todas as crianças que, independentemente do dia de hoje, o amanhã está repleto de possibilidades, realizações e sonhos. Estamos muito orgulhosos do resultado obtido e agradecemos a todos os que disseram presente a esta causa a favor da Make-a-Wish. Esperamos que guardem consigo memórias felizes deste dia.”.
Mariana Carreira, diretora da Make-A-Wish Portugal, afirma: “Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria entre a Make-A-Wish e a ZIPPY que tem vindo a crescer ao longo do tempo com várias ações. Estamos juntos a realizar desejos capazes de transformar vidas, fazendo jus ao mote “We Go Together”. Muito obrigada à ZIPPY e a todos os que estiveram presentes na Tapada das Necessidades e que contribuíram dessa forma para a Make-A-Wish.”
A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objetivo a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes, entre os 3 até aos 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1.300 desejos.
O evento solidário “We Go Together” vem reforçar a identidade da ZIPPY como marca com um ADN otimista e descontraído, que quer descomplicar e trazer mais significado ao dia-a-dia das famílias.
 
ZIPPY foi eleita Escolha do Consumidor 2019. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights