A Cofidis acredita no futuro e que, apesar do contexto em que vivemos, temos de continuar a viver e a avançar, aproveitando os desafios e transformando-os em oportunidades. Com o mote “Vamos a isto?”, a nova campanha reforça que a empresa continua a ser uma solução para os projetos dos consumidores.

“A missão da Cofidis é acompanhar o consumidor na realização dos seus projetos e contribuir para melhorar a sua qualidade de vida. Este é o momento de passar uma mensagem de confiança aos nossos clientes e de os inspirar a retomar os projetos que ficaram em stand by, sempre em equilíbrio com os seus compromissos e despesas.”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.

Os novos hábitos de consumo orientaram o dia-a-dia para um mundo cada vez mais digital e online. Desde o trabalho até aos pequenos momentos de lazer, as pessoas transferiram a sua rotina para um ambiente mais seguro e distanciado, onde privilegiam o conforto de casa para fazerem todas as suas atividades.

Sendo o conceito da Cofidis a venda de crédito à distância, a situação atual veio dar ainda mais relevância a este conceito, permitindo à empresa evoluir no seu processo de venda, sendo hoje possível contratar um crédito pessoal 100% online, com assinatura digital e com mensalidades ajustadas ao orçamento de cada pessoa.

A campanha, desenvolvida pela FCB Lisboa, está presente em televisão, rádio, internet, autocarros e outdoor. Conheça-a aqui.

 

COFIDIS foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor