A Cofidis acaba de lançar uma iniciativa solidária associada ao seu mais recente produto: O Seguro Pet. Por cada adesão ao Seguro Pet, nos meses de agosto e setembro, a Cofidis doa 10 euros à Animalife, associação que tem como missão combater o abandono de animais, ajudando as famílias mais carenciadas.

Este seguro, enquadrado na estratégia de inovação e diversificação da marca, caracteriza-se por ser uma aplicação web que permite aos donos de cães e gatos personalizar o seu seguro adequando as coberturas as suas necessidades, bem como fazer a gestão do seguro de forma autónoma e completamente digital. E tudo isto a partir de apenas 7 Euros por mês, sem demoras nem complicações.

Esta campanha solidária é mais um incentivo para decidir aderir ao Seguro Pet para os seus animais de estimação. Simule e adira já em Seguro Pet Cofidis: https://seguros.cofidis.pt/CofidisInsuranceMobile/

Contribua para esta causa!

 

Cofidis foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor