Este ano, com a Worten, o regresso às aulas é mesmo em grande. “Voltar em grande? Dá para imaginar” é o conceito criativo da nova campanha da marca, em vigor até ao dia 16 de setembro, totalmente dedicada ao novo ano letivo 2020-2021, com o melhor da tecnologia, aos melhores preços.

 

Trazemos o novo conceito ‘Com a Worten, dá para imaginar’ para esta campanha, através de um discurso fun e descontraído, pois este target assim o exige. Este regresso às aulas é ainda mais especial e a tecnologia assume um papel importantíssimo. Queremos mostrar aos portugueses que temos o melhor da tecnologia, nas lojas Worten e em worten.pt, e que com essa tecnologia os limites são os da imaginação de cada um, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

 

Numa das suas principais campanhas do ano, a Worten disponibiliza tudo o que as famílias ‘possam imaginar’ para preparar o regresso à escola: a maior variedade de produtos de tecnologia (desde os computadores aos tablets de última geração, sem esquecer os acessórios), sempre aos preços mais baixos e com base numa oferta omnicanal, onde o físico se complementa com o online.

 

Com criatividade da FUEL, esta nova campanha está presente em televisão – https://youtu.be/ZoHeIj7a6k8 – e também em rádio, exterior, digital, redes sociais, lojas e, claro, em Worten.pt.

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor