Cross Training Box em Alvalade desafia os sócios a superarem-se

Não é novidade que, hoje em dia, as pessoas procuram terem uma experiência de «ginásio boutique» personalizada, que lhes proporcione a possibilidade de obterem resultados com uma forte atmosfera de comunidade. No sentido de corresponder a expectativas e aumentar a oferta para os sócios, o Holmes Place inaugurou o conceito de «ginásio boutique» nos clubes de Alvalade, Defensores de Chaves, Miraflores e Palácio Sottomayor. Alvalade foi ainda o clube escolhido para inaugurar a nova Cross Training Box para os fãs deste tipo de treino.

E que conceito é este de «ginásio boutique»? São pequenas unidades de exercício especializado que oferecem uma ampla variedade de treino funcional, proporcionando resultados mais eficazes. Os exercícios são adaptados à condição física de cada sócio para que estes possam trabalhar de acordo com as suas capacidades individuais. Algumas das novidades desenvolvidas este ano e que seguem esta linha: Bootcamp, Biocircuit, Circuit Training, e a Cross Training Box. Enquanto o Bootcamp combina exercícios de corrida e remo com exercícios de força, o Biorcircuit, disponível no clube da Defensores de Chaves, é um treino de força que dá biofeedback e programa o treino seguinte. Já o Circuit Training é um treino intervalado de 30 minutos, num circuito de 8 estações, realizado numa estrutura/equipamento específico e que oferece uma ampla variedade de treino funcional. Para complementar esta linha de exercícios personalizados, o Holmes Place aumentou a oferta de estúdios de Modern Pilates (modalidade exclusiva Holmes Place), em Miraflores e no Palácio Sottomayor, equipado com todos os grandes e pequenos equipamentos.

Mas não ficam por aqui. Foram mais longe e têm agora, no clube de Alvalade, a nova Cross Training Box para adeptos de Crosstraining, que privilegiam treinos com movimentos funcionais, um auxílio para o dia a dia, constantemente variados, executados com alta intensidade. Neste espaço, o treino é pré-estabelecido e as pessoas dão o seu máximo. Porque é que marcam a diferença? A Cross Training Box do Holmes Place está dentro do clube, o que é diferenciador e valorizado pelo sócio, uma vez que pode encontrar tudo o que procura num só espaço e que reúne todas as condições premium, como relva sintética, ar condicionado, equipamento e estruturas premium (como airbike e remos). Esta Cross Training Box tem horários específicos e o acesso será mediante marcação na aplicação exclusiva para sócios. Porém, o espaço está acessível a quem pretender utilizá-lo livremente, mediante disponibilidade, e sem orientação, fora das aulas – Open Box, destinado especialmente a sócios com mais experiência. Os resultados e o processo de evolução são excecionais, na medida em que o treino tem impacto nos movimentos naturais que temos no dia a dia.

Antes do sócio começar a praticar Crosstraining, existe uma avaliação inicial, sendo dado, posteriormente, uma orientação para futuras aulas. O processo de superação e ganho é uma consequência visível deste tipo de treino, por existir um registo dos sucessos alcançados. Para quem não tem experiência pode optar por utilizar a Cross Training Box 30 minutos antes ou depois das aulas, uma vez que terá um profissional para o orientar: o Assistance Box. Nesta modalidade em que 50% é força e 50% é técnica, vai sentir que tem mais agilidade e capacidade para superar os seus desafios pessoais.

Para quem procura novas formas de treinar o corpo e a mente, a campanha em vigor até 25 de setembro pode ser a motivação extra que falta para experimentar uma ampla variedade de treino funcional, proporcionando resultados mais eficazes!

 

Holmes Place foi eleito Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor