Pela primeira vez, a Intimissimi Uomo apresenta uma campanha de comunicação para o mercado português com divulgação em televisão. Presente nos canais generalistas mas também nas opções por cabo, o trabalho publicitário mostra como a decisão sobre que tipo de roupa interior comprar está (quase sempre) nas mãos de cada homem.

O filme – que, de acordo com a marca, não deixará ninguém indiferente – tem como cenário o interior de uma loja Intimissimi Uomo, onde um cliente experimenta várias peças no provador. De repente, surge uma mulher que vem baralhar os planos.

“Humor e leveza são as palavras-chave para o primeiro spot de televisão da marca italiana Intimissimi Uomo em Portugal”, indica a insígnia em comunicado, adiantando que a escolha da roupa interior perfeita serve de pilar para esta comunicação. Ao transformar um momento embaraçoso numa interação divertida e inesperada, a marca espera arrancar um sorriso ao espectador.

www.intimissimi.com/pt

 

Intimissimi foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor