“Regresso às aulas custa menos no Continente” é o mote da campanha multimeios que dá a conhecer as novidades da marca da Sonae para o próximo ano letivo e que é veiculada em TV, digital, exterior, rádio, imprensa print, loja e folhetos promocionais.

A campanha da feira de Regresso às Aulas do Continente decorre até 21 de setembro e inclui descontos em milhares de produtos, desde mochilas e trolleys, passando por estojos e cadernos, tanto “nas lojas físicas ou online, canal que tem registado crescimentos consideráveis”, revela o Continente, em comunicado.

Além disso, a Note!, marca de papelaria de distribuição exclusiva no Continente e lojas Note!, apresenta uma nova imagem: “mais simples, mais atual, amiga do ambiente e com reforço na produção nacional”. Esta renovação de imagem engloba mais de 800 produtos e o lançamento de mais de 300 artigos, 70% dos quais produzidos em Portugal.

www.continente.pt

 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor