Tendo por base o facto da marca ter estado sempre com os portugueses durante o confinamento, a campanha gira em torno da incerteza dos tempos atuais, partindo do insight de que a natureza em geral e o tomate em particular não se confinam e não param de crescer e seguir o seu curso. E assim sendo: “se hoje o tomate estava pronto a apanhar, então Guloso não pode parar”.

“Apesar das dificuldades e das incertezas, a verdade é que estivemos sempre cá neste período tão difícil – até porque, na verdade, o tomate também nunca parou de crescer” diz a Brand Manager da marca, Margarida Freitas. “E agora que começamos a preparar o novo ano, prestes a lançar as novas colheitas e as novas propostas de valor da marca, achámos que era a altura certa para passar uma mensagem positiva de esperança aos portugueses”, acrescenta.

“Numa altura em que quase nada é certo, é bom ter a certeza que uma boa ideia ainda é a melhor solução”, nota, por seu turno, a sócia da The Hotel, Bárbara Leal Peixoto. “Ou, como diria Tomás Tenrinho, “Se isto vai dar molho, mais vale que seja Guloso”, remata.

 

www.guloso.pt

 

Guloso foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor