A assinatura Unidos pela Diversão, dá agora lugar a Unidos pela Celebração.
Nesta nova fase o UBBO quer celebrar todos os dias, com todos os seus visitantes.

 

Após um período atípico, o maior centro comercial do país regressa à nova normalidade com redobradas medidas de higiene e segurança.

 

Mais de 24 mil pessoas visitaram o shopping resort UBBO ao longo do dia

 

As portas do único shopping resort do país encheram-se das cores do arco-íris para receber todos os visitantes que não quiseram perder este primeiro dia em pleno da atividade com fortes medidas de higiene e segurança, novos serviços e as lojas adaptadas à nova realidade, de modo a garantir a confiança de todos os colaboradores, lojistas e visitantes. Música e muita animação foram os ingredientes surpresa que ajudaram a celebrar o regresso a esta “nova normalidade” de forma positiva. Estiveram presentes ao longo do dia mais de 24 mil pessoas e foi notória a vontade de regresso dos visitantes pela alegria, pelas filas a fim de conhecerem as novas coleções, desfrutarem das esplanadas, do espaço de restauração ou apenas passearem.

 

Uma vez que o centro esteve sempre aberto devido a algumas lojas e serviços que se mantiveram em funcionamento durante o confinamento, o UBBO, centro gerido pela CBRE, implementou novas medidas de comunicação e novos serviços de modo a reforçar o sentimento de segurança.

 

Segundo Luís Arrais, Retail Property Management Director Ibéria “as pessoas – quer clientes, quer lojistas ou serviços – vão querer sentir-se seguras e temos a convicção que será decisivo para a jornada nos centros comerciais. Por isso a CBRE, empresa que gere o UBBO, criou, mais que uma campanha, uma missão chamada #TodosBemSeguros, que abriga dezenas de medidas em cada um dos centros, para além das legais, normas de segurança e higiene, e que assenta em 3 pilares importantes: Comunicação, Higiene e Segurança, Novos Serviços.”

 

Ao nível da comunicação, apesar de ser do conhecimento geral a necessidade de manter o distanciamento social e das medidas reforçadas de limpeza e higienização, o UBBO reforçou esta necessidade através de instruções e sinaléticas claras e empáticas que vão orientar os visitantes neste novo ecossistema. O UBBO passará ainda a contar com uma figura que se irá dedicar ao apoio aos clientes em era Covid-19. Algumas lojas vão ter um QR Code à entrada dando informação em tempo real da lotação da mesma, sem ter que descarregar qualquer aplicação e, como não é permitido entrar no UBBO sem máscara, vão estar à disposição dos visitantes, junto às entradas, máquinas dispensadoras com equipamentos de proteção.

 

Tiago Santos Pereira, Diretor do Centro Comercial UBBO reforça: “Somos Escolha do Consumidor 2020, por isso sentimos uma responsabilidade acrescida. Este regresso à atividade de forma mais plena é encarado de forma positiva, e é sentido por todos nós como uma celebração. Esta vontade de festejar com todos, levou-nos a mudar simbolicamente e temporariamente a nossa assinatura para Unidos pela Celebração. Estamos preparados para a normalidade positiva e queremos que os nossos visitantes regressem e se sintam bem pela segurança que vamos proporcionar”.

 

Sendo um Shopping Resort, que se trata de um conceito fundamentado em experiências únicas, transformando o Centro Comercial num destino de lazer e entretenimento, onde também se fazem compras, o UBBO quer assim celebrar com os seus lojistas, parceiros e visitantes as várias etapas que estamos a viver com um sentimento positivo e emotivo porque, no fundo, e além de tudo, neste momento devemos celebrar a vida.

 

Tiago Santos Pereira acrescenta ainda que: “O Shopping Resort UBBO, o maior centro do país, carateriza-se pelos corredores largos, pelo pé direito imenso, oferece 9 mil lugares de estacionamento gratuito e um espaço ao ar livre com cerca de 20.000m2. Estamos certos que estas características únicas no nosso país no que concerne a centros comerciais, vão facilitar a experiência de visita dando uma confiança extra aos nossos clientes já que contribuem para que se respeitem as novas regras e se mantenham as distâncias necessárias.”

 

UBBO foi eleito Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor