A Unilabs entra em Setembro com uma nova identidade visual, que resulta na uniformização de todas as suas unidades e das mais de 40 marcas pelas quais responde – desde IMAG a Imagem Saúde, passando por Cardioteste, Dr. Hilário Lima ou Dr. Campos Costa. O processo de rebranding, que contou com a Ivity como parceira, tem como objectivo é reforçar a Unilabs como marca única de diagnóstico clínico (análises, radiologia, cardiologia e outras especialidades).
«Este rebranding simboliza a afirmação e reforço da identidade da marca Unilabs como líder de diagnóstico integrado de Norte a Sul do País», afirma Cristina Baldaque, directora de Marketing da Unilabs Portugal.
A responsável explica também que a novidade surge acompanhada por uma campanha institucional que visa dar a conhecer a nova imagem, mas também fortalecer a relação de proximidade que a Unilabs tem com os clientes durante todo o seu ciclo de vida. Sob o mote “Há uma química que nos une”, a campanha arranca hoje em diferentes meios.
«Há uma química que nos une neste triângulo entre as Pessoas (colaboradores e clientes), a Ciência (médicos, técnicos e cientistas) e a Saúde (estilo de vida saudável, com aposta na prevenção)», conclui Cristina Baldaque.
O principal pilar da campanha é um filme desenvolvido pela Unilabs e com realização da Point & Shoot, que pretende mostrar onde está a química que une a marca aos portugueses: desde o primeiro batimento à energia do crescimento.
Unilabs foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.