A Remax Portugal tem 10 mil imóveis disponíveis para serem visitados virtualmente. Apesar de o País se encontrar em progressivo desconfinamento, o cuidado nunca é demais e conhecer uma propriedade sem sair de casa é uma possibilidade mais em linha com as recomendações de distanciamento e isolamento.

“Visite sem sair de casa” é, aliás, o mote da mais recente campanha da consultora imobiliária, composta por spot de televisão, conteúdos para meios digitais e publicidade exterior. As visitas multimédia são protagonistas deste trabalho publicitário, que dá conta das novas soluções desenvolvidas pela Remax durante o período de confinamento, e que se mantêm, agora, ao dispor dos portugueses.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, considera que «a liderança não se mantém com o conforto de soluções que funcionam no presente». Por isso mesmo, a consultora investiu em ferramentas que ajudassem os seus clientes a continuar a vender, comprar ou arrendar em plena pandemia.

«Queremos transmitir aos consumidores que as visitas multimédia são uma forma eficiente, rápida e segura de conhecer imóveis que encaixem nas suas necessidades, sem terem de se deslocar fisicamente. Até porque uma casa de sonho pode estar à distância de um clique», sublinha a responsável.

E desengane-se quem achar que as visitas multimédia são apenas uma solução para tempos de crise sanitária. A intenção da Remax é mostrar como o digital pode ter um papel significativo nas vendas de imóveis no futuro.

A campanha multimeios, com produção da Clara Amarela Films, arranca hoje. “Visite sem sair de casa” vai estar no ar até meados de Julho.

 

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