Marca associa-se ao lançamento das consolas de nova geração
- As consolas de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X já estão em pré-venda na Worten com a campanha “ Worten Game Ring Mission: Next Generation.
- Pré-compra nas lojas Worten e em worten.pt dá acesso a um programa ‘espacial’ com conteúdos e desafios exclusivos
- Grande vencedor viaja até Bordéus para uma experiência única: um voo em gravidade zero!
- Mais informações em worten.pt
A Worten acaba de lançar uma ‘missão espacial’ para assinalar o lançamento e a pré-venda das consolas de nova geração nas suas lojas e em worten.pt. Com a ação “Worten Game Ring Mission: Next Generation”, quem fizer a pré-compra da PlayStation 5 (PS5) ou da Xbox Series X nas lojas da marca tem acesso a conteúdos exclusivos e a muitos prémios, incluindo a oportunidade de viajar até Bordéus, França, e experimentar um voo em gravidade zero.
“O lançamento de novas consolas é um momento muito aguardado por milhares de apaixonados por gaming, sobretudo quando o último lançamento aconteceu há sete anos. Agora já temos as novas PS e Xbox em pré-venda em todas as nossas lojas, para quem quiser garanti-las antes do seu lançamento oficial, previsto para novembro. Mas, como sempre, quisemos ir mais longe e a Worten Game Ring lançou uma missão ‘espacial’ na qual os fãs podem escolher a ‘crew’ a que pertencem (PS ou Xbox), com acesso a desafios e conteúdos exclusivos que os levarão a ganhar os mais variados prémios, sendo o principal um voo de gravidade zero”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. “É importante a comunidade estar atenta, porque em jogo está uma experiência incrível à qual poucas pessoas têm acesso, ao longo da sua vida”, esclarece.
Para mais detalhes sobre esta ação, basta seguir esta landing page que, ao longo das semanas, será atualizada com informação relevante sobre “Worten Game Ring Mission: Next Generation”. Como habitual, a Twitch é também o outro canal privilegiado para acompanhar esta iniciativa.
WORTEN foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor