Já recebeu uma camisola como presente de Natal da qual não gostasse mesmo nada? Daquelas que picam e que, por isso, nem para pijama servem? E ficou contente com isso? Na campanha de Natal da Worten para este ano, o cenário retratado é precisamente esse.

Sob o mote “Dá uma para a caixa”, a marca de eletrónica de consumo da Sonae mostra como há prendas mais seguras do que outras. Ao contrário de uma camisola, a tecnologia nunca falha, segundo garante a Worten no filme que já está a ser divulgado online.

“A publicidade de Natal Worten de 2020 é para aqueles que não acertam uma, na hora de escolher um presente. Esta data é celebrada há mais de 2000 anos, já todos devíamos ser profissionais do Natal. Mas há coisas que simplesmente não mudam. Por isso, neste Natal, temos uma sugestão para essas pessoas. Dá uma para a caixa”, explica a marca no YouTube.

António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação Ibéria da Worten, partilhou a campanha no LinkedIn e aproveitou para indicar que se trata de um projeto com criatividade da Fuel e produção da Proud e Krypton.

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor