| VENCEDOR | CUF |
| CATEGORIA | HOSPITAIS PRIVADOS |
| MARCAS AVALIADAS | 4 |
| CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 962 |
| ATRIBUTOS AVALIADOS | • Qualidade dos médicos / Especialistas na área
• Pontualidade nas marcações • Rapidez do serviço / Tempo de espera • Qualidade dos serviços • Facilidade na marcação • Boa comunicação com o cliente / atendimento eficiente / humano • Clareza da informação transmitida • Organização em geral • Variedade dos serviços disponíveis • Acordo com seguros / diversidade dos protocolos • Bom serviço de urgências • Acesso a todas as especialidades |
| SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 83,02% |
| INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 83,31% |
| NOTA GLOBAL | 83,08% |
| METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group.
2. Priorização de atributos através de painel online. 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. |









