VENCEDOR | Fidelidade |
CATEGORIA | SEGUROS |
MARCAS AVALIADAS | 11 |
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 1902 |
ATRIBUTOS AVALIADOS | • Facilidade de acionamento (sinistros)
• Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente • Clareza nas condições contratuais • Esclarecimento sobre o produto • Sinceridade e transparência na relação com o gestor • Sinceridade e transparência na relação • Aconselhamento adequado a cada perfil • Facilidade de negociação • Confiança na seguradora / mediador • Flexibilidade e abrangência das coberturas (cobertura sem limites de idades) • Clareza e transparência na informação |
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 76,52% |
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 77,90% |
NOTA GLOBAL | 76,79% |
METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group.
2. Priorização de atributos através de painel online. 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. |