| VENCEDOR | MEDIS |
| CATEGORIAS | SISTEMAS DE SAÚDE |
| MARCAS AVALIADAS | 3 |
| CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 852 |
| ATRIBUTOS AVALIADOS | • Qualidade dos serviços médicos
• Qualidade dos serviços de diagnóstico • Clareza e transparência na informação • Credibilidade e confiança na marca • Condições da apólice/exclusões/limites de idade • Facilidade no pedido de autorizações • Coberturas • Confiança do cliente • Transparência na informação sobre exclusões • Aconselhamento/acompanhamento do cliente via linha de apoio |
| SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 77,17% |
| INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 80,42% |
| NOTA GLOBAL | 77,82% |
| METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group.
2. Priorização de atributos através de painel online. 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. |
Também podes gostar de
09/04/2020
01/04/2020








