Pensar no cliente é muito mais do que achar que ele está satisfeito”, explica o Chief Analytics & Strategy Officer da PSE, Nuno Santos. É incluí-lo nos processos de decisão e isso foi o que fizeram os doze selecionados do prémios Escolha de Excellentia que hoje foram reconhecidos em Lisboa.
A 1ª cerimónia da distinção – organizada pela ConsumerChoice e PSE com o apoio do Expresso e SIC Noticias – decorreu ontem à noite no hotel Myriad Sana e reuniu representantes das empresas que mais se destacaram na colocação do cliente no centro das suas abordagens.
“Responder às necessidades do cliente é o nosso foco”, confessou Marta Sofia Silva, Responsável de Marca e Comunicação da AdvanceCare, enquanto Ana Allen Lima, diretora de Marketing da Cuf, falou da necessidade de pensar sempre no consumidor em primeiro lugar.
Conheça os vencedores do prémio.
OS VENCEDORES
Categoria Hiper e Supermercados
Auchan
Categoria Retalho de Papelaria e Material de Escritório
Staples
Categoria Supermercados de Proximidade
Meu Super
Categoria Telecomunicações
Meo
Categoria Retalho Especializado Cultura e Tecnologia
Fnac
Categoria Imobiliário
Remax
Categoria Seguros Diretos
Seguro Directo
Categoria Serviços Auto
Norauto
Categoria Hospitais Privados
Cuf
Categoria Clínicas Dentárias
Smile.up
Categoria Sistemas de Saúde
AdvanceCare
Categoria Seguros
Fidelidade