Os produtos frescos surgem em destaque na nova campanha do Aldi, mas o protagonismo tem de ser partilhado com as avós. A cadeia retalhista evoca o saber dos mais velhos para sublinhar que a qualidade das frutas e dos legumes colocados à venda nos seus supermercados é verificada todos os dias.
O objectivo será fazer um “paralelismo entre o nível de exigência das avós, com os seus truques e conhecimentos, e o critério e a avaliação que a Aldi Portugal segue, diariamente, nas suas avaliações internas”, segundo é explicado em comunicado. Ao mesmo tempo, a insígnia aproveita para prestar homenagem às gerações mais velhas.
A nova campanha de publicidade, desenvolvida pela agência Uzina, chega hoje a televisão e será também divulgada em rádio, plataformas digitais e ponto de venda. Até ao final do mês, os frescos serão o foco da comunicação do Aldi.
Segundo a marca, este trabalho “assinala um novo capítulo no posicionamento da Aldi Portugal no território dos frescos e foca todas as atenções nas características e qualidades únicas de cada produto”. A campanha oferece ainda alguns exemplos de frutas ou legumes disponíveis nas lojas, de forma a integrar também sugestões concretas e respectivos preços.