A Worten já habituou os portugueses a uma campanha Black Friday única e incomparável. Este ano, não será diferente. Através de um take over inédito às promoções Black Friday, a atriz e apresentadora Filomena Cautela estará em direto, a partir da loja Worten do Colombo, a divulgar os maiores descontos nas mais variadas categorias de produtos. Este live shopping vai para o ar dia 4 de novembro, às 22h00, e será transmitido em direto no Instagram da Filomena Cautela, no YouTube e Facebook da Worten e, claro, no site worten.pt.
“Os portugueses já sabem que a Black Friday é muito especial para a Worten. Tal como sabem que temos ‘tudo e mais não sei o quê’. Somando esses fatores, este ano, apresentamos o conceito ‘I love Black Friday – Tudo incluído’, pois quer seja pela dimensão da promoção, pelos descontos e também pela oferta, tanto nas lojas físicas como na loja online, podemos dizer que nossa Black Friday tem mesmo tudo incluído”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Além de variedade e melhor preço, a Worten terá também, no âmbito da sua campanha Black Friday, propostas de valor a pensar na comodidade e, sobretudo, na satisfação dos portugueses: entregas grátis em compras acima dos 49,99€, garantia de “Compra agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”, promoções especiais no Singles’ Day, devoluções até 31 de janeiro de 2022, entre muitas outras e que irão acontecer ao longo de todo o mês de novembro.
Como recorda António Fuzeta da Ponte, “gostamos de prolongar a nossa Black Friday, porque sabemos que os portugueses tendem a aproveitar estas promoções, nesta altura, muitas vezes para comprar para eles próprios ou para antecipar algumas compras já a pensar nos presentes de Natal para familiares”.
De acordo com um estudo que promoveu em parceria com a Netsonda, a Worten pôde confirmar que 86% dos portugueses aproveita os descontos da Black Friday para comprar produtos para si próprios, 51% compra para o companheiro/a e 43% a pensar nos filhos.
Certo é que, também segundo esse estudo, a Worten continua a ser a marca que os portugueses mais associam à Black Friday: 70% identifica a marca como a insígnia, por excelência, desta campanha e perto de metade dos inquiridos (44%) recorda a Worten em top of mind.