Os Centros Comerciais UBBO, 8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping, geridos e comercializados pela CBRE, contam com uma nova aplicação (App) digital que vem aproximar ainda mais estes espaços dos seus visitantes e clientes, que passam agora a poder usufruir de uma experiência, de lazer ou de compra, ainda mais completa.
A nova App vai permitir aos seus utilizadores beneficiarem dos serviços, eventos e iniciativas dos centros, acesso às mais recentes notícias, campanhas e promoções exclusivas a decorrer em cada um deles. Irá permitir ainda a cada centro criar programas de fidelização, fazer a gestão de capacidade em tempo real, possibilitar o registo em eventos e atividades do centro, sem que o visitante tenha de sair de casa, manter o contacto direto dos clientes com as suas lojas preferidas, guardar os talões das compras efetuadas, entre outras vantagens, totalmente orientadas para as expectativas e necessidades de cada visitante.
“A iniciativa da criação da App visa dar resposta a um cliente cada vez mais digital, tornando a sua experiência de visita mais fácil e mais conveniente. Permite-nos ainda comunicar com os nossos targets de uma forma mais segmentada e tailor made, reforçando as vantagens especificas que esta oferece a cada target em particular”, refere Mónica Pinto Coelho, MKT Director Iberia, Property Management.
Esta aplicação foi desenvolvida pela equipa de Retail Inteligence da consultora imobiliária CBRE, materializando a estratégia de digitalização que a empresa tem vindo a implementar nos últimos anos.
Conheça aqui a Escolha do Consumidor