Os créditos que costumam acompanhar o fim de um filme servem de inspiração para a nova campanha multimeios da Cofidis. Desenvolvida para assinalar os 25 anos da instituição financeira em Portugal, mostra como os clientes e a sociedade estão no centro da sua actividade: todos merecem crédito.

Em comunicado, a Cofidis indica ter impactado a vida de mais de um milhão de portugueses, assumindo-se um parceiro financeiro simples e útil que visa acrescentar valor a todas as pessoas com quem se cruza.

«Queremos ser uma marca simples, útil e com impacto social, fortemente comprometida com as pessoas e com o efeito que geramos na sociedade. Ao ajudar as pessoas a concretizarem os seus projectos, estamos em simultâneo a dinamizar a economia e a fazer o país crescer», indica Maria Silva, directora de Marca e Sustentabilidade da Cofidis. Segundo s responsável, esta é a forma de contribuir para o desenvolvimento sustentável, com relevância a nível económico, social e ambiental.

A nova campanha ambiciona reflectir este conceito ao sublinhar que, por detrás de um crédito, está quem o pede, quem o aprova e toda a economia que mexe como consequência. A criatividade é da agência Judas, a nova agência da marca Cofidis, ao passo que a produção é assinada pela Garage. Televisão, rádio, plataformas digitais e outdoor são os meios escolhidos para a divulgação.

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