O Grupo Electrolux publicou uma carta aberta à juventude de hoje, convidando-os a juntarem-se à empresa e a alguns dos mais influentes agentes de mudança para explorar soluções para as casas sustentáveis do futuro. O objetivo é aprender mais sobre as expetativas da nova geração, os seus desejos e preocupações, para lhes trazer soluções à medida das suas necessidades em 2030.

Como parte da concretização da visão da empresa e das suas ousadas metas até 2030 para construir uma vida melhor e mais sustentável em todo o mundo, o Grupo Electrolux convida os jovens de hoje a juntarem-se a uma equipa de agentes de mudança – uma colaboração entre o Grupo Electrolux, mentes jovens de todo o mundo que desejam impulsionar uma mudança positiva, os principais agentes de mudança e especialistas que já fazem a diferença nos dias de hoje. Em conjunto com o centro de inovação da empresa, a equipa irá explorar soluções para uma vida melhor, começando com o futuro da roupa e cuidados a ter com o vestuário.

Ao analisar os ideais dos jovens que irão estar a planear as suas casas daqui a uma década, o Grupo Electrolux acredita que estará mais bem posicionado para oferecer soluções que estarão ao nível do objetivo da empresa Shape living for the better, for generations to come.

“Queremos ouvir os que estarão a criar a sua casa num futuro próximo. Quais são as suas expetativas e sonhos quando pensam nas suas vidas daqui a 10 anos? Os seus desejos, escolhas e comportamentos são extremamente importantes para construir uma vida melhor. Queremos que aqueles que representam o futuro façam parte da sua construção. Desta forma, criámos a oportunidade de lhes perguntar agora – para que possamos trazer-lhes soluções à medida das suas necessidades, em 2030” diz Jonas Samuelson, CEO do Grupo Electrolux.

Na carta aberta, assinada pelo CEO Jonas Samuelson, o Grupo Electrolux convida a nova geração com idades entre os 15 e os 20 anos a juntarem à equipa de mudança. Os jovens selecionados estarão acompanhados por alguns dos mais influentes agentes da mudança, para os ajudar a explorar soluções para uma vida melhor em 2030.

Como parte da iniciativa, o Grupo Electrolux criou um inquérito global onde 13.000 jovens com idades entre os 15 e os 20 anos podem expressar como veem as suas casas no futuro, do ponto de vista da sustentabilidade. As ideias retiradas dos inquéritos e as sessões com a equipa de agentes de mudança serão utilizadas pelo Grupo Electrolux na procura pela inovação para construir uma vida melhor.

A iniciativa faz parte do programa Better Living do Grupo Electrolux. Com metas ambiciosas para 2030 focadas em comer melhor, melhores cuidados para a roupa, melhor ambiente dentro de casa e uma melhor empresa, a iniciativa pretende ampliar o alcance do seu compromisso com a sustentabilidade. Isso permite-lhe contribuir de uma forma importante para trazer soluções às mudanças globais.

Saiba mais sobre a equipa de agentes de mudança e como participar aqui

 

AEG foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a Escolha do Consumidor