“Temos isso e muito mais que isso” é o mote da campanha multimeios do Meu Super que recorda a clássica frase do cinema português “Ó Evaristo, tens cá disto?”, reforçando a proximidade e a variedade de produtos características das lojas de proximidade da Sonae MC.

A campanha, que está no ar em TV, Rádio e Digital, demonstra a variedade de oferta das lojas Meu Super junto dos consumidores, reforçando os valores da marca. A campanha, com criatividade da UPPOUT, mostra o cliente ‘Evaristo’ nas lojas Meu Super a perguntar ao ‘vizinho’ pelos seus produtos preferidos. O objetivo das lojas Meu Super é, através de um tom divertido e próximo dos clientes, mostrar a variedade e a proximidade das lojas da marca.

Os estabelecimentos Meu Super são supermercados que respondem às necessidades mais exigentes dos clientes: lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade ganhou uma importância reforçada junto dos clientes na fase de pandemia, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de trabalho ou de escolas.

Em 2020, o Meu Super abriu 17 lojas e a rede representou mais de 171 milhões de euros em vendas. Com cerca de 300 lojas, a marca está presente em todos os distritos de Portugal Continental, Madeira e Açores e também em Cabo Verde.

Em 2021, a marca de lojas de proximidade da Sonae MC sagrou-se vencedora pelo sexto ano consecutivo, no prémio ‘Escolha do Consumidor’. Esta distinção demonstra que estes espaços são uma referência em termos de acessibilidade e qualidade, assim como pelo seu serviço cada vez mais próximo e adaptado ao cliente.

www.meusuper.pt

Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor