“Veja tudo, menos lentes embaciadas” é o mote da nova campanha da MultiOpticas, desenvolvida para promover as soluções que a marca tem disponíveis nas suas lojas físicas e online contra o embaciamento da visão de quem usa óculos e máscara de protecção em simultâneo. A aposta vai para o humor e para um tom mais descontraído, que brinca com uma situação que se tornou comum com a pandemia.

«Com este filme queremos aproximar-nos dos nossos clientes com uma mensagem séria com um tom de humor, sobre uma realidade com a qual muito se irão identificar», explica Sandra Silva, directora de Marketing da MulitOpticas.

Com produção a Havas Life e voz do actor Miguel Guilherme, a campanha online «foi feita a pensar em todos os clientes que diariamente lidam com esta realidade de ver o mundo embaciado, mas metaforicamente é isso que vemos também, um estranho mundo embaciado».

Entre as soluções disponíveis, a MultiOpticas destaca o spray anti-embaciamento como a opção mais imediata. Segundo a marca, ajuda a aumentar a durabilidade das lentes e evita o embaciamento. Por outro lado, quem procura uma solução mais permanente poderá escolher mudar para lentes com tratamento anti-embaciamento.

www.multiopticas.pt

MultiOpticas foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor