“Amigos, amigos, negócios à parte” é a nova campanha do Standvirtual, lançada com o objetivo de transmitir a mensagem de que se trata de uma plataforma online de venda de automóveis que se diferencia das demais.
A campanha, assinada pela uppOut e produzida pela stepUpp, conta com um vídeo, concebido para o YouTube, e um spot de rádio. O vídeo produzido, num registo humorístico, retrata dois amigos em que um tenta vender o carro ao outro, havendo um desfecho inesperado.
Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual, refere “No Standvirtual existe moderação, validação de matrícula, aconselhamento de preço e descrição detalhada dos carros segundo especificações originais dos fabricantes, mas principalmente, porque todos os meses temos cerca de seis milhões de visitas, o que acelera obviamente o processo de venda de um automóvel. No Standvirtual garantimos que todos os utilizadores têm acesso a apoio e ferramentas para uma experiência de venda tranquila e rápida, tão ou mais confiável quanto um negócio com um amigo“.
Conheça aqui a Escolha do Consumidor