- Worten aumenta oferta de material de escritório, escolar e de papelaria com entrada dos produtos Staples na loja online
- Site worten.pt já conta com um catálogo superior a 19.000 produtos, facilitando a escolha de quem está em teletrabalho e também o ensino à distância
- Todas as novidades de escritório e papelaria aqui: https://www.worten.pt/escritorio-e-papelaria
A Worten acaba de reforçar a sua oferta ao nível de material de escritório, material escolar e papelaria com a entrada de cerca de 1.000 novos produtos Staples, disponíveis em worten.pt. Desta forma, a Worten oferece um vasto catálogo com mais de 19.000 artigos de escritório, o que permite aos clientes equipar um escritório ou uma área de estudo, sem sair de casa, em worten.pt.
Numa altura em que a grande maioria dos portugueses voltou ao teletrabalho e precisa de equipar um escritório em casa e milhares de estudantes regressam às aulas online, a Worten apresenta esta oferta mais alargada e competitiva aos seus clientes, permitindo-lhes adequarem-se, uma vez mais, a este contexto de confinamento generalizado que se vive.
“Com a entrada da Staples no nosso Marketplace em worten.pt, estamos a corresponder às necessidades práticas dos consumidores, que, devido ao novo confinamento, têm de encontrar as melhores soluções para desenvolver as suas funções em casa e, ao mesmo tempo, acompanhar os filhos numa nova vaga de ensino à distância, sempre aos melhores preços”, explica Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.
As principais categorias disponíveis em worten.pt são mobiliário (cadeiras, secretárias, armários, candeeiros), equipamento de escritório (destruidoras de papel, plastificadoras, organizadores de secretária), papelaria (cadernos, agendas, calendários), material de escrita e apresentação, bem como material escolar (livros, mochilas, calculadoras). Estão disponíveis em worten.pt outras marcas dentro deste segmento como, por exemplo: Moleskine, Leitz, Post-it, Navigator, Oxford, Staedtler, Bic, Faber-Castell, Caran D’Ache.
Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor