A Worten foi novamente premiada nos World Agility Forum Awards, desta vez na categoria “Agility in Product Innovation”. Este ano, o prémio tem por base a iniciativa Close2U, criada em março de 2020, e que redesenhou a proposta de valor da Worten, adequando-a ao contexto pandémico. Em apenas duas semanas, uma equipa multidisciplinar, liderada pela área de Digitalismo da empresa, criou e implementou mais de 30 projetos inovadores, em que o foco transversal era acrescentar valor para o consumidor. Dentro da iniciativa Close2U, estão serviços como o Worten Drive Thru, o tele-Resolve ou o Recolhe e Repara.
“Num contexto pandémico, extremamente desafiante, soubemos ser ágeis e resilientes, conseguindo lançar, em tempo recorde, serviços e produtos a pensar na segurança e comodidade dos nossos clientes e colaboradores. Este reconhecimento internacional deixa-nos, uma vez mais, muito orgulhosos e também convictos de que estamos a fazer o caminho certo que nos permitirá ser uma organização mais digital, inovadora e ágil, focada no elemento humano”, defende Paulo Simões, CFO e responsável pelo pelouro da transformação digital da Worten.
Também Felipe Ferreira, Head of Digitalism da Worten, recorda que o objetivo da sua equipa é “superar sempre as expectativas dos clientes, proporcionando-lhes experiências únicas e muito otimizadas, em todos os touchpoints, das suas journeys, sejam estas offline ou online”. E acrescenta: “Queremos liderar o caminho para uma organização cada vez mais customer-centric, ao mesmo tempo que transformamos a forma como trabalhamos para sermos mais ágeis, flexíveis e focados, de modo a estarmos preparados para qualquer contexto futuro, numa indústria tão competitiva como é a do retalho especializado.”
World Agility Forum é um evento internacional criado para distinguir e partilhar exemplos de agilidade empresarial em todo o mundo, premiando os que pensam e agem de forma diferenciadora. Este ano, o evento decorreu em Belém, nos dias 24 e 25 de setembro. Em 2020, neste mesmo fórum, a Worten foi distinguida na categoria “Team Agility”, que premiou a capacidade de inovação e reinvenção das equipas da Worten na forma de trabalhar, em prol de uma experiência cada vez mais ágil e digital para os clientes e para os colaboradores.
WORTEN foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.