Todos os eventos culturais de Portugal num único local

Desenvolvida pela Red Adviser – agência de soluções digitais, a app Whatsupintown é o novo recurso digital no mercado nacional e eventos e está disponível na Google Play e Apple Store.

Esta aplicação permite dar a conhecer aos utilizadores todos concertos, exposições, peças de teatro e demais acontecimentos, de forma totalmente gratuita quer para utilizadores quer para parceiros.

A versão Web (whatsupintown.com) possibilita, por parte dos parceiros (produtores, promotores, etc.), a introdução e alteração dos  seus eventos nas áreas de Teatro, Música, Dança, Exposições, Performance e Stand-Up Comedy.

Rita Cunha, diretora executiva da Red Adviser salienta: “Se é um artista, promotor ou responsável por um local onde se vai realizar um evento em Portugal, bastará aceder ao formulário disponível no site e a Whatsupintown terá todo o gosto em divulgá-lo junto de todos os seus utilizadores”.

Whatsupintown pretende estabelecer parcerias com todos os artistas, promotores e locais de eventos, “estão já a ser trabalhados protocolos de parceria e colaboração com as autarquias portuguesas, por forma a alargar a todo o território nacional a informação”, refere Ana Santos, diretora de produto da plataforma.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor