Se queres ficar em forma e não sabes por onde começar, a Huawei e o Holmes Place podem dar uma ajuda! Com esta oferta exclusiva, podes desfrutar de 15 dias de exercício num clube à tua escolha.

Até 30 de Setembro, quando fizeres uma compra na loja online da Huawei, poderás desfrutar de 15 dias de exercício num clube Holmes Place à tua escolha, uma avaliação física inicial e uma sessão de 30 minutos com um Personal Trainer.

Se estiveres no mercado para um novo gadget a loja online da Huawei é o local para estar – e se fizeres uma compra no valor de 200 euros ou mais, podes tirar partido de uma inscrição gratuita no ginásio da Holmes Place.

Não importa qual a roupa que escolhes, não te esqueças de guardar a fatura da tua compra – porque uma vez feita a sua compra, tudo o que tens de fazer é preencher o formulário do Holmes Place, esperar pelo contacto do clube escolhido para marcar a primeira visita ao ginásio e apresentar a fatura Huawei na recepção. É assim tão fácil!

Mas os benefícios não ficam por aqui: para todos os sócios Holmes Place, a Huawei disponibiliza um voucher de desconto de 10% que poderá ser aplicado em qualquer compra online, com exceção de novos produtos e acessórios.

Holmes Place foi eleito Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor