Halibut Muda Fraldas, marca de produtos cosméticos especialista na muda da fralda que oferece um cuidado completo, desde a limpeza, à proteção e reparação da pele, acaba de lançar a sua mais recente campanha, que estará em Televisão e Digital até ao final do mês de fevereiro.

“Mamã, tu sabes o que é proteção porque escolhes o nº1” é o mote central, que se desenvolve a partir da voz do bebé, que agradece à mãe por fazer a escolha certa: escolher o líder de mercado para tratar de si. Para as mães e pais, nada há de mais importante do que o que o filho sente e, nesse sentido, a marca portuguesa pretende transmitir a mensagem de que os pais devem continuar a apostar nos cuidados Halibut Muda Fraldas, algo que o próprio bebé agradece.

Além do foco principal ao longo do spot do cuidado bestseller – o creme protetor – a marca dá ainda a conhecer o cuidado completo que só uma marca especialista na muda da fralda consegue oferecer: linimento (limpeza da pele), creme protetor (proteção diária da pele) e pomada reparadora (reparação em caso de assadura). Com o objetivo de reforçar o seu expertise enquanto líder, Halibut Muda Fraldas pretende ser vista cada vez mais enquanto marca de produtos cosméticos que não só disponibiliza o cuidado para uma rotina diária (limpeza + proteção) mas também o cuidado adequado em caso de existência de uma assadura com presença de microrganismos como alguns fungos (reparação). A marca oferece assim um cuidado completo na muda da fralda.

Joana Catarino, Brand Manager, refere: “Enquanto marca líder na categoria da muda da fralda, queremos ano após ano, geração a geração, continuar a ser a escolha dos pais e das mães e dizer-lhes que podem contar com Halibut Muda Fraldas desde o 1o dia.

“Com esta nova campanha, temos como objetivo reforçar a nossa posição No1 no mercado, através do “testemunho” do próprio bebé, mas também contribuir para uma cada vez mais clara distinção da marca enquanto “A” marca Muda Fraldas que oferece um cuidado completo, através de três palavras de ordem: limpeza (linimento – cuidado 2 em 1 que limpa e protege a pele num só gesto), proteção (creme protetor – acalma, hidrata e protege diariamente a pele contra o aparecimento de uma assadura) e reparação (pomada reparadora – repara a pele em caso de assadura com presença de microrganismos como alguns fungos)”.

O conceito e criação da campanha foi desenvolvido pela agência criativa Fresh Design.

 

Halibut Muda Fraldas foi eleito Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor