O LOW BATTERY, programa de tecnologia da Worten, assinalou 100 episódios com uma viagem no tempo, que foi para o ar ontem no canal de YouTube da marca. Os hosts do programa - Bernardo Almeida, um dos mais conhecidos tech youtubers portugueses, e a Joana Perez – foram os viajantes de serviço e apresentaram algumas das principais invenções e novidades tecnológicas dos últimos 100 anos, como os primeiros telefones, da invenção do micro-ondas e até mesmo da... Barbie!

E não foi apenas o conteúdo que foi dedicado aos últimos 100 anos.  Como em 1922 não seria possível ver este magazine a cores e no Youtube, o LOW BATTERY mostrou, ao longo do episódio, como é que evoluiu o consumo de televisão, seja em termos de cor, de resolução ou de formatos.

“Quando decidimos assinalar este número repondo, começámos a imaginar como seria um Low Battery há 100 anos. Do que se falaria? Como é que se consumia? E por isso decidimos juntar os dois hosts do programa para falarem de algumas das invenções que achamos serem de especial interesse para a nossa comunidade de fãs.” explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Lançado em abril de 2020, o LOW BATTERY tem vindo, gradualmente, a conquistar audiências, partilhas e likes. Ao fim de 99 episódios transmitidos, este magazine que aborda temas relacionados com o mundo da tecnologia conta mais de 68 mil subscritores no canal de YouTube.

“Estes números comprovam que este é o caminho que queremos para o nosso canal de Youtube e para as redes sociais em geral. A criação de conteúdos relevantes para as nossas audiências, num tom acessível, descontraído e próximo do público. E com esta estratégia que o LOW BATTERY tem vindo a fidelizar e conquistar audiência.” Reforça António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor