Nos próximos dias 11, 12 e 13 de Outubro, a MEDWAY marca presença no Portugal Smart Cities Summit 2022, para a apresentar a campanha “Mercadorias na Ferrovia”.

Uma adaptação da campanha internacional “Mercancías al Tren”, levada a cabo pela Empresa DB Cargo, juntamente com outras instituições e empresas, esta campanha pretende sensibilizar as instituições públicas, o sector empresarial e a sociedade em geral para a importância da redução das emissões de carbono no sector dos transportes.

Parte da campanha “Mercadorias na Ferrovia”, promovida pela MEDWAY, passará pela presença no evento Portugal Smart Cities Summit 2022, onde, para além de um stand, a MEDWAY terá um contentor de mercadorias, no qual todos os visitantes poderão entrar e encontrar informação sobre as vantagens da utilização da ferrovia para as empresas e para o meio ambiente.

“Sendo o Portugal Smart Cities Summit um momento de reflexão sobre o futuro da organização das cidades, para a MEDWAY foi clara, desde o início, a sua associação ao evento com a campanha Mercadorias na Ferrovia, pois queremos contribuir, enquanto operador logístico e ferroviário, para uma mobilidade e um futuro mais sustentáveis”, comenta Bruno Silva, Director-Geral da MEDWAY, sobre a participação da empresa no evento da Fundação AIP.

Adicionalmente, na conferência “Smart Mobility”, Bruno Silva irá participar enquanto orador no painel “Mobilidade e Futuro”, no dia 12 de Outubro, pelas 15h00.

 

MEDWAY foi eleita Escolha dos Profissionais 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor