O mundo das fraldas é muito complexo. Todos dizem que faz parte desta fase e que não é nada de mais, mas quando chega o momento de mudarmos a primeira fralda ao nosso bebé e começamos a ter a noção que irá ser assim por algum tempo, arregaçamos as mangas e fazemos de tudo para sermos o Hulk das Fraldas.

Mas para sermos uns verdadeiros heróis também temos de ter atenção que o uso frequente das fraldas poderá criar algumas complicações na saúde do bebé.

Sabias que 50% dos bebés têm assadura da fralda? A prevenção é essencial.

A pele da zona da fralda é particularmente frágil, sendo por isso fundamental manter uma boa higiene e prevenir a irritação.

A Escolha do Consumidor poderá ajudar-te a seres o herói que o teu bebé tanto precisa e escolheres o melhor creme para a muda da fralda.

Foi realizado um estudo através de um painel de consumidores para eleger o melhor creme, existindo assim vários atributos indispensáveis para a seleção do mesmo.

A qualidade dos componentes, a própria composição e o benefício de ser um creme anti-alérgico são fatores transversais a todos os consumidores para a sua escolha.

No momento da aplicação, é importante que este creme seja fácil de espalhar no rabinho do bebé, que a sua textura seja suave, obtendo assim um efeito rápido e eficiente.

A embalagem fácil de usar e a forma de aplicação do creme também são alvo de seleção por parte dos consumidores, assim como a clareza na exposição dos ingredientes e a credibilidade da marca.

Como conclusão deste estudo, a marca Halibut Muda Fraldas foi eleita Escolha do Consumidor na categoria de “Creme Muda da Fralda” com um grau de satisfação dos consumidores de 85,27%.

Como vês, não é assim tão difícil ser o Hulk das Fraldas com a Halibut Muda Fraldas! Experimenta no teu bebé e verás.

Halibut Muda Fraldas foi eleito Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor