Nunca a palavra “Simplificar” fez tanto sentido como nos dias de hoje.
A conectividade está a desafiar as indústrias mais tradicionais e a liderar novos modelos de negócio. Muitas das tendências tecnológicas alavancadas pela pandemia permitiram progredir várias décadas em poucos meses.
O futuro chegou e a transformação digital também.
Se adaptámos as nossas vidas, nestes últimos anos, do presencial para o digital, seja a nível laboral, atividades escolares ou lazer, porque não seguir este caminho? O rumo da nova era digital é “simplesmente” simplificar!
Os bancos digitais são uma das muitas soluções que simplificam a vida dos consumidores. Em constante crescimento, são cada vez mais procurados, não só pela comodidade como pela autonomia que proporcionam.
A Escolha do Consumidor poderá ajudar-te a escolher o melhor banco digital do mercado.
Como? Foi realizado um estudo pela ConsumerChoice através de um painel de consumidores onde são constatados os atributos necessários para este serviço ser a Escolha do Consumidor.
Seja para investir, para guardar dinheiro ou solicitar créditos, o que o consumidor mais preza é a segurança e a redução dos custos de comissões.
A facilidade nas operações a realizar, o acesso online a todos os serviços do banco e a qualidade da sua plataforma são fundamentais para o cliente optar por um banco digital.
Contudo, no que se trata ao contacto com o cliente, visto não ser físico é importante que haja uma boa comunicação, simplicidade na informação prestada e um atendimento célere no apoio ao cliente.
A fiabilidade que o banco transmite e a rapidez nas transações são também atributos necessários para a escolha deste serviço.
Como conclusão deste estudo, o ActivoBank foi o eleito pelos consumidores como o melhor “Banco Digital” com umgrau de satisfação de 86,82%.
Simples e à tua medida, o que estás à espera para aderires ao banco que te irá simplificar a vida? Vê aqui o melhor plano para ti do ActivoBank
ActivoBank foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui
Conhece aqui a Escolha do Consumidor