Os smartphones são os nossos melhores aliados, eles acompanham-nos para todo o lado, têm toda a informação das nossas vidas, registam os nossos melhores momentos e até dormem ao nosso lado, todas as noites. A verdade é que um smartphone, atualmente, substitui cartões, dinheiro, documentos, máquinas fotográficas, entre tantas outras coisas.

Os smartphones Samsung foram eleitos a Escolha do Consumidor 2023 e é fácil entender o porquê. Com a sua tecnologia de ponta e design moderno, os smartphones Samsung são uma das melhores opções no mercado para aqueles que procuram um telemóvel de alta qualidade.

Escolha do Consumidor realizou um estudo de mercado com consumidores, para saber quais os atributos que um smartphone deve ter para ser o escolhido.

A capacidade de memória é indispensável na compra de um smartphone, permitindo tirar fotografias através de uma câmara com qualidade e de gravar vídeos de alta-definição, assim quanto mais memória tiver, melhor.

A capacidade de bateria é o segundo atributo principal. Quem é que quer comprar um telemóvel com uma bateria que nem um dia aguenta? Com a quantidade de vezes por dia que o consumidor utiliza o telemóvel, ter sempre bateria é a necessidade que todos pretendem.

Já a velocidade do processador aliado a um bom suporte para inúmeras aplicações, é o que a maioria pretende para que um smartphone corresponda com rapidez e eficácia na utilização de várias aplicações em simultâneo.

Uma excelente resolução do ecrã e a capacidade interna e externa (cartões de memória), são, igualmente, fundamentais para a escolha final.

Como conclusão do estudo, a Samsung foi escolhida pelos consumidores como a melhor marca na categoria de “Smartphones” com um grau de satisfação de 82,2%.

A tua escolha perfeita? É um smartphone Samsung.

 

SAMSUNG foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor