São inúmeras as promoções e descontos que surgem de variadas marcas e serviços. A verdade é que o consumidor fica sempre na dúvida se estão realmente a fazer o melhor preço no mercado ou se os preços não sofreram qualquer tipo de alteração e simplesmente subiram os valores dos produtos ou serviços antes de entrarem com os respetivos descontos, sendo tudo fake.

Nenhum consumidor gosta de ser enganado, hoje já existe a possibilidade de podermos fazer a comparação de preços do que pretendemos comprar em poucos segundos pressionando uma tecla apenas.

Como?

A Escolha do Consumidor procurou saber junto de um painel de consumidores quais são os atributos principais para a escolha do melhor Comparativo de Preços.

E os resultados constatam que o consumidor se preocupa não só em aproveitar o melhor preço no mercado, mas sobretudo com a qualidade que lhe é oferecida.

A confiança na marca é o atributo principal quando são disponibilizadas ofertas das mais variadas marcas.

A informação dos produtos terá de ser clara e atualizada e deverá incluir todos os custos de transporte e deslocação na comparação dos preços.

Já os alertas de quando o produto já se encontra disponível ou quando atinge o valor pretendido, também é uma mais-valia, desde que realmente funcione!

Também é relevante a oferta de preços de todos os setores, com categorias e subcategorias, assim como constar informações claras sobre os vendedores.

Quanto à navegação do site deverá ser intuitiva e o motor de busca robusta, permitindo fazer um histórico de preços.

Como conclusão deste estudo, o kuantoKusta foi eleito Escolha do Consumidor 2023 na categoria “Comparativos de Preços”, com um grau de satisfação dos consumidores de 85,8%.

Compara preços em mais de 1300 lojas no kuantoKusta.

É seguro, o apoio é contínuo e tens a opção de diversos meios de pagamento.

kuantoKusta foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor